OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não adianta a canalha tentar invadir o blog; aqui não entra! Ou: PCdoB está se preparando para se vingar de… Krushev?


“Rá, rá, rá”…
“Quá, quá, quá”…
“Oinc, oic, oinc”…
Este sou eu imitando a vagabundaiada.
Os empregadinhos a soldo que atuam na rede agora resolveram dar pinta aqui no blog também. Não publico! Como não conseguem defender Orlando Silva ou negar as evidências de fraude no Ministério do Esporte, então preferem acusar “a mídia”.
E há os que ameaçam: “Você vai ver o que vem por aí!!!”
É mesmo? O que é que vem por aí? O que será que o PC do B está preparando como reação ao “golpe da mídia”?
Será que os stalinistas finalmente vão se vingar dos ataques feitos por Krushev no XX Congresso do Partido Comunista Soviético, em 1956, já que, até hoje, 55 anos depois, o partido não admite os crimes de Stálin? Querem mexer com o meu veio humorístico? Querem que eu diga o quê? Que o partido justifica crimes não é de hoje? Que é especialista em acusações fraudulentas, daí defender, 70 anos depois, os Processos de Moscou?
Vão ameaçar a Vovozinha Vermelha!!!
Aliás, taí: ocorreu-me agora uma coisa. Alguém imagina uma vovozinha comuna, tratando com carinho os camaradas netinhos? Mais seguro dar uma cestinha de doces ao Lobo Mau, hehe.
Não dá! Representantes da finada, porém milionária, UNE, mero aparelho do PC do B, resolveram sair em defesa de Orlando Silva. Até aí, né?, estão defendendo o seu. Mas precisam ter um mínimo de compostura. O que querem que eu diga? Que estamos diante de uma questão com cheiro de aristocracia familiar?
Orlando é cunhado de Gustavo Petta, ex-presidente da UNE (de 2003 a 2007). Com o cunhadão no ministério, Petta foi secretário de Esportes e Lazer de Campinas (2009 a 2010), integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo federal, membro do Conselho Nacional de Juventude e participou da organização da III Conferência Nacional do Esporte (2010). No Brasil, até o “comunismo” se mistura ao familismo. Daniel Iliescu, atual presidente da UNE, com essa ascendência certamente romena, sabe bem o que é comunismo familiar-hereditário: Nicolae Ceausescu tentou criar uma monarquia comunista na Romênia… Acabou mal.
Esses caras que tomem tenência! Se não estão moralmente aparelhados para saber a diferença entre dinheiro público e privado, entre os interesses do país, os do partido e os seus próprios, que tentem encontrar ao menos um pouco de senso de ridículo.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: