OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 29 de março de 2011

AFINAL , DE QUE VALE A SUA FÉ ?

 

Temos vivido nesses dias algo sobre natural de Deus para nossas vidas na igreja em que congregamos.
Deus tem visitado , derramado de seu Espírito , feito milagres e maravilhas.
Temos visto vidas transformadas pelo poder de Deus .
Famílias restauradas pelo poder de Deus.
E muitos outros sinais , testificando que Deus se faz presente no meio da congregação.
É muito gratificante ver o resultado da fé e ação.
Pois a fé sem obras é morta.
Fico imaginando no inicio da igreja , se os Apóstolos não acreditassem , pois até então somente havia promessas , mas o concreto estava por vir.

A meses a trás , em um culto da noite , Deus trás uma palavra em que nos fala , que em pouco tempo a igreja estaria lotada e que não caberia mais ninguém lá dentro.
Quando Deus nos trouxe esta palavra , tínhamos passado por momentos de guerra espiritual muito forte , mas , mesmo em meio a lutas eu , como líder acreditei naquela palavra , dirigida por Deus para nossas vidas   e busquei levar o povo de Deus a crer também.
Hoje , vemos a igreja repleta de almas que com sede de justiça buscam a Deus de uma forma intensa e verdadeira.
Sei que nem todos que estão ali estão com seu altar consertado , mas Deus é que faz a transformação , e o importante é que disse que aconteceria e aconteceu e tem acontecido.
É muito fácil falar que é cristão quando tudo esta bem , quando a geladeira esta lotada , as contas equilibradas , a reserva no banco, saúde para dar ,etc.
Mas muitos são tocados nesse ponto , pois quando a luta se levanta parecem bombardeados pelo diabo , e parecem ter a sua resistência minada por esses ataques.
Falar que se confia quando tudo esta bem é fácil.
Tenho visto acontecer algo em minha vida que há quase 30  anos a traz Deus me falou que aconteceria.
Tenho vivido algo em minha vida que Deus me falou a muitos anos a traz , e que somente agora esta ocorrendo e vai ocorrer mais ainda , pois aquele que começou a boa obra também a completará.
De nada adianta uma fé morta , enganadora .
E quero te falar que tem muitos pastores , lideres, que vivem uma fé morta e acabam matando também a fé dos membros da igreja.
Eu tenho desafiado os membros da igreja Poder da Fé a viverem uma fé autentica , repleta da presença de Deus.
Fé morta é fé enganadora , é fé que na hora da precisão te deixa na mão.
A muitos sendo enganados pelo diabo , e a muitos se enganando a si próprio , como  a muitos enganando a muitos também.
GuerraA árvore é conhecida pelos frutos que dão , e quem experimenta sabe se é boa ou não.
A fé te faz descansar em meio as águas turbulentas.
Ontem mesmo estive conversando com um líder da igreja , falando, que mesmo em meio as lutas eu consigo deitar e dormir um sono muito gostoso.
paz-playerimage.jpgPois eu sei , que mesmo dormindo , tenho um Deus que esta cuidando de mim.
A fé genuina te faz ver e viver a diferença , pois mesmo em meio a guerras , pelos olhos da fé você estará vivendo o sentimento de paz.
Deus tem trabalhado a favor dos que com fé tem esperado pelo cumprimento de suas promessas.
Quando o inimigo de nossas almas percebe que nossa fé esta fraca e que falamos de algo em que não vivemos e nem confiamos , ele nos traz conflitos e logo iremos ver que vivíamos mentindo e fazendo do engano um prato do dia a dia.

Noé foi um exemplo de Fé genuína , pois recebe de Deus uma Palavra , e busca cumpri lá a risca , sem tirar nada , mas fazendo se valer das prerrogativas celestiais .
E como pagamento teve a sua vida e família colocada na arca da obediência .
Hoje vivemos uma promessa dada a Abraão a muitos séculos passados.
Hoje vivemos a promessa feita  da parte de Deus aos Apóstolos , que no passado receberem de Deus uma incumbência e fizeram valer o que fora dito por Deus.
Afinal , a sua fé tem feito o que para sua vida?
Afinal , a sua fé tem feito o que a favor dos que com você estão a caminhar no dia a dia?
Será que sua fé é exemplo de engano , de mentira , de uma pessoa que verdadeiramente não tem fé ?
Olhando de longe sabemos distinguir árvores que conhecemos , e muitos , mesmo que tentem nos convencer com suas mentiras que tem fé , olhamos e vemos frutos que mostram outra realidade.
Ter fé é acreditar no sobre natural de Deus.
Ter fé é saber , que mesmo tudo parecendo que não vai dar certo , acaba dando certo.
Ter fé é mergulhar no Rio de DEUS .
Ter fé é acreditar que Jesus já pagou o preço , e que se estou sendo alvo de algum ataque , devo descansar , pois os que tem fé descansam em Deus , mesmo em meio as batalhas.
Ter fé e estar frente ao mar e quando parecer que tudo esta acabado o mar se abre para você passar.

A palavra de Deus nos fala que fé sem obras é morta , é e pura verdade.
Pois como falar que tem fé se não pratica a fé ?
Comece a praticar a sua fé .
Comece a crer que a fé genuína em Deus remove montanhas , mas comece pela fé determinar que as montanhas sejam removidas.
Pois falar que se tem fé e ficar parado e enganar se a si mesmo e se colocar no lugar de vitima.
Deus capacitou a cada um dos seus filhos com uma fé genuinamente celestial.
“PELA FÉ ABRAÃO, QUANDO DEUS O PÔS À PROVA, OFERECEU ISAQUE COMO SACRIFÍCIO... ABRAÃO LEVOU EM CONTA QUE DEUS PODE RESSUSCITAR OS MORTOS E, FIGURADAMENTE, RECEBEU ISAQUE DE VOLTA DENTRE OS MORTOS”. ( Hebreus 11.17.19).
A verdadeira fé em Deus não leva somente a crer para receber, mas também para entregar, oferecer.


Gênesis 22.1-13
 E ACONTECEU depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui. 
 E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.
 Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera.
  Ao terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe. 
  E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós.
  E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos.
  Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?
  E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.
  E chegaram ao lugar que Deus lhe dissera, e edificou Abraão ali um altar e pôs em ordem a lenha, e amarrou a Isaque seu filho, e deitou-o sobre o altar em cima da lenha.
  E estendeu Abraão a sua mão, e tomou o cutelo para imolar o seu filho;
  Mas o anjo do SENHOR lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
  Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho.
 Então levantou Abraão os seus olhos e olhou; e eis um carneiro detrás dele, travado pelos seus chifres, num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho.
Coloque a sua fé em pratica , e verdadeiramente você verá aGlória de Deus agindo sobre sua vida a seu favor e a favor dos outros que ao seu lado estarão diariamente.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
www.gritosdealerta.blogspot.com
www.gritosdealerta.com
Ministério Poder da Fé.

Nenhum comentário: