OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 31 de março de 2011

ATÉ A TERRA TREME NA PRESENÇA DE DEUS

 

Vemos na palavra de Deus , Paulo e Silas em obra missionária , e sabemos que os verdadeiros homens e Mulheres de Deus pagam um alto preço por fazer a vontade Do Pai.
Em determinado momento Paulo e Silas se deparam com uma mulher que com a ajuda dos demónios falava a respeito deles .
Paulo não ficou incomodado com as verdades que os demónios falavam , e sim com o fato de ver aquela mulher sendo escravizada por eles.
Uma das caracteristicas de um verdadeiro servo de Deus é se colocar na brecha a favor dos oprimidos pelo inferno e lutar pela libertação deles.
Deus permite que passamos por situações para ver a nossa fé .
Vemos nessa passagem que por lutarem pela libertação daquela mulher  eles foram levados aos magistrados e chicoteados .
Se não bastasse isso , foram mandados ao cárcere inferior, que significa o cárcere no fundo da prisão e alem disso , tiveram suas pernas presas ao tronco, que impediria uma fuga.
O nosso refugio é o Senhor dos Senhores ,e fuga humana não leva a lugar nenhum.
Muitas pessoas fogem dos problemas , mas se você não os vencer eles sempre te perseguirão.
Ali , naquele lugar , não murmuraram e nem reclamaram.
Mas nos conta a palavra de Deus que ambos começaram a glorificar a Deus com cânticos e orações.
Em determinado momento ,  a Terra , não suportando as orações sinceras de homens consagrados , também se prostra na presença de Deus.
A terra também precisava participar daquele momento glorioso , e com uma manifestação poderosa do Poder de Deus , ela começa a tremer.
Um grande terremoto começa a chacoalhar as estruturas terrestre, e nos fala a palavra de Deus , que todas as cadeias foram abertas.
As algemas que prendiam os servos do Deus vivo  foram abertas, não suportaram a ordem que vem  de Deus a respeito dos verdadeiros adoradores , que adoram em Espírito e em Verdade.
Lembro me de Ezequias , servo fiel , que no momento que recebe de Deus uma mensagem que nada agrada aos ouvidos humanos , Ele se prostra na presença de Deus e diz.

"Lembra-te, Senhor, de como tenho te servido com fidelidade e com devoção sincera, e tenho feito o que tu aprovas". E Ezequias chorou amargamente.  Então a palavra do Senhor veio a Isaías:  "Vá dizer a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de seu antepassado Davi: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; acrescentarei quinze anos à sua vida. 

  Apenas , bastou a oração verdadeira , de um verdadeiro adorador.
E Paulo e Silas , na oração verdadeira , no louvor verdadeiro , na sinceridade , começaram a buscar e louvar a Deus.

Quero te falar , que no momento em que verdadeiramente você se prostrar diante Dele , que no momento em que você se lançar na presença de Deus , nenhuma cadeia poderá manter você preso , pois a ordem já foi dada.

 Deus , Ele mesmo tem se encarregado de prover a sua libertação.
O que tem faltado é vida com Ele.
Quando você passa viver a vida de Deus em sua vida , até o mundo treme em favor de seu socorro.
Quero dizer que as portas do emprego se abrem , as portas de sua vida financeira se abrem , as portas de sua vida conjugal e afectiva se abrem .
Todas as cadeias caem por terra .
Pois não suportam o peso da Glória de Deus agindo em favor de sua vida.



As costas dos Servos de Deus estavam todas marcadas e machucadas , em virtude do chicote cortante, da vara de açoite.
Mas , Eles passaram por aquela prova , com louvor nos lábios , e por isso foram exaltados por Deus.

Pare de reclamar de suas lutas , e comece a glorificar , pois os verdadeiros adoradores adoram em Espírito e em Verdade , e Fazem agir e  manifestar a Gloria do Pai , que sempre esta pronto para agir a seu favor.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS
www.gritosdealerta.blogspot.com

Nenhum comentário: