OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 23 de março de 2011

Assassino de major do Exército da Salvação é preso

 

Homem tem 20 anos e é ex-marido da sobrinha de Janet Gilson
Assassino de major do Exército da Salvação é preso
Uma britânica, major do Exército de Salvação foi encontrada morta em Hong Kong, três dias depois que foi dada como desaparecida. O corpo de Gilson Janet, 64, foi encontrado no apartamento de sua sobrinha em Lamma, uma ilha rural popular com expatriados britânicos. 

De acordo com Hong Kong Inglês diário The Standard, um homem de 20 anos de idade é o acusado de seu assassinato. Ele é o ex-marido da sobrinha de Gilson, Julia Fareed.

O inspetor de polícia Kwok Chi-Keung disse que quando ela foi dada como desaparecida, a polícia começou a suspeitar que ela parecia ter deixado o apartamento as pressa, pois deixou para trás seus óculos e um par de sapatos.

A polícia não confirmou a identidade do homem, mas disse que ele era um "expatriado". Um porta-voz da polícia disse à agência de notícias Agência France Presse. "Não podemos confirmar isso porque não temos essas informações

Gilson Janet tinha trabalhado para o Exército da Salvação grande parte de sua vida. Ela deixa a mãe idosa. A major chegou em Hong Kong no dia 5 de março para um feriado que iria durar cerca de 15 dias.

Há rumores de que o corpo de major Gilson foi encontrado escondido atrás de um sofá na sala do apartamento.


Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário: