OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 17 de março de 2011

Como enfrentar desafios e encontrar a felicidade? Joyce Meyer



Joyce Meyer, autora best seller pelo New York Times, conhecida mundialmente por sua facilidade em tratar temas complexos com simplicidade e objetividade, acaba de lançar no Brasil o livro “O Segredo da Verdadeira Felicidade – Desfrute o hoje, abrace o amanhã”.

No livro a autora encoraja os leitores a encarar de frente as provocações da vida optando por decidir fazer o melhor possível diante de cada situação. Segundo Joyce Meyer encarar a vida como um presente de Deus faz toda a diferença.

A partir de princípios básicos como lidar com um dia de cada vez, cultivar bons hábitos, evitando comparações desnecessárias. “Decida-se hoje a dar o primeiro passo para aprender a desfrutar sua vida diária extraindo o máximo da vida. A verdadeira felicidade está em entendermos que a maior parte da vida acontece todos os dias”, encoraja Joyce Meyer.

Joyce Meyer é autora de mais de 80 títulos, traduzido para dezenas de línguas. No Brasil é transmitido o programa “Desfrutando a Vida Diária”, pela TV Rede Super de segunda à sexta-feira, às 15h; pela Rede Brasil de segunda à sexta-feira, às 22h30 e pela TV Amazônia de segunda à sexta-feira, às 6h da manhã e às 17h30.

==

Assessoria de Imprensa Bello Publicações

Nenhum comentário: