OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 14 de março de 2011

Programa de rádio leva crianças a Cristo

 

Programa oferece voz às crianças carentes, levando-as a conhecerem Jesus

Programa de rádio
 leva crianças a CristoNos últimos sete anos, o ministério Compaixão Internacional oferece ajuda às crianças carentes em todo o mundo através de um programa de rádio chamado "Speak Up com compaixão."

Wess Stafford, presidente da Compaixão e apresentador do programa de rádio de um minuto disse que o programa "realmente oferece voz às crianças, fazendo com que as pessoas que tomam decisões sobre elas - sejam pais, professores, pastores, os executivos da missão - compreendam a importância das crianças".

"Nós temos correspondentes em 26 países. Eles reúnem perguntas que as crianças gostariam de perguntar. A experiência é assim: uma criança pede sua pergunta, que é traduzida em Inglês", explica Stafford.
Em seguida, Stafford responde à pergunta. "Nós falamos sobre a questão que essa criança levantou".
Então, o apresentador aborda outras questões específicas para a criança, a área em que vive, ou as lutas que as crianças que vivem na pobreza ou lares desfeitos enfrentam diariamente.

Em última análise, o "Fale com Compaixão" encoraja as crianças de perto ou ao redor do mundo. "Se Deus coloca uma criança em sua vida por apenas 60 segundos, você tem a chance de talvez ser o único que diz as coisas certas ou faz a coisa certa que pode mudar a vida dessa criança", observa Stafford.

Stafford disse o programa têm levado as crianças a tornarem-se até pastores. Compaixão constantemente fala do amor para as crianças, incentivando-as a chegarem a Cristo.

Fonte: Mission Network News

Nenhum comentário: