OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 15 de março de 2011

Oficina G3 indica pastor a brasileiros no Japão

A tragédia ocorrida há alguns dias no Japão (terremoto e tsunami) tem comovido pessoas do mundo inteiro e estimulado o surgimento de campanhas que, com solidariedade e agilidade conseguem enviar donativos ao país que passa por situaçãoes de emergência no momento.
No Brasil, personalidades do mundo cristão têm se movido para ajudar pessoas que necessitam de ajuda, no país oriental e solidarizado com seus compatriotas que por lá vivem atualmente.
Em seu microblog oficial (Twitter), a banda Oficina G3 buscou prestar algum serviço de utilidade pública e indicou aos brasileiros residentes no Japão - e qualquer pessoa interessada em ajudar - um pastor conhecido dos integrantes, que está liderando uma igreja evangélica por lá.
"Sabemos q temos muitos fãs no Japão. Sugerimos q falem c/ o pastor @VitorCevaJapao, q junto da CEVA, está fazendo um trabalho maravilhoso", postou.
O Pr. Vitor é líder da Comunidade Evangélica Vida Abundante, no Japão e tem interagido também por meio de seu Twitter com pessoas que desejam mandar algum tipo de ajuda ao país afetado pela catástrofe.
Para saber mais sobre a Comunidade Evangélica Vida Abundante no Japão, acesse: http://www.ceva-japao.org/ .



Fonte: Guia-me

Nenhum comentário: