OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 15 de março de 2011

Fiéis morrem em inauguração de novo templo da Igreja Universal com o Bispo Edir Macedo

Fiéis morrem em inauguração de novo templo da Igreja Universal com
 o Bispo Edir Macedo Durante a inauguração do templo principal da Igreja Universal em Moçambique que aconteceu ontem, em Maputo, pelo Bispo Edir Macedo duas pessoas morreram.
O motivo? Tumulto. Cerca de dez mil pessoas foram ao templo, que tem capacidade para apenas três mil fiéis. Segundo informações da Agência Lusa, as pessoas eram empurradas, caíam e disputavam lugares entre si. “Eles morreram por asfixia. As pessoas foram empurradas e caíram quando lutavam na tentativa de entrar na igreja e não conseguiram resistir”, afirmou Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo.
Três pessoas ficaram feridas, porém, o Hospital Central em Maputo não confirma.
A inauguração estava prevista para as 10h, porém, teve que ocorrer depois. Apesar das fatalidades, o Bispo Edir Macedo realizou sua pregação normalmente.
O Centro de Ajuda Espiritual informou no dia 7, em seu site, que os fiéis aguardavam ansiosamente a inauguração do Cenáculo da Fé, que naquele país, é o primeiro. A estrutura do Cenáculo é moderna, confortável e o Cenáculo traz uma visível beleza ao Centro de Maputo.
A Igreja Universal ainda não se pronunciou sobre a morte de dois fiéis.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: