OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 16 de março de 2011

EXPO MUSIC GOSPEL LANÇA O PRIMEIRO CARTÃO DE VANTAGENS VINCULADO À UMA FEIRA GOSPEL NO BRASIL

EXPO MUSIC GOSPEL 
LANÇA O PRIMEIRO CARTÃO DE VANTAGENS VINCULADO À UMA FEIRA GOSPEL NO 
BRASIL Que a Expo Music Gospel nasceu com a vocação empreendedora já não é mais nenhuma novidade. O termo “pioneirismo” tem sido a tônica do evento nos últimos meses. E seguindo esta tendência, a MR1 Comunicação & Marketing, agência líder no mercado Gospel, acaba de lançar o primeiro Cartão de Vantagens vinculado à uma feira no Brasil, o EXPO MUSIC GOSPEL CARD.

No mês de Março será distribuído o 1º lote do cartão, para 10.000 pessoas pré-selecionadas. Após o dia 20, já será possível fazer o cadastramento on-line para aquisição do cartão, que é GRÁTIS para o consumidor e sem nenhum tipo de comissionamento por parte da feira das vendas efetuadas nos estandes.

“A ideia com este cartão é o fomento de negócios e o aumento do relacionamento entre os expositores e o público, por meio de um Cartão de Vantagens gratuito que dá direito a benefícios e descontos especiais nas compras feitas nos dias de feira e também no site da Expo Music Gospel, que à partir da próxima semana já terá uma grade de produtos e serviços on-line à disposição de todos. Com isso, ao fechar um estande conosco, o expositor já tem à sua disposição uma loja virtual para vender seus produtos antes mesmo de começar a feira, bem como um grande público consumidor fidelizado. É uma estratégia inédita e inovadora de marketing no mercado da Música Gospel e, por que não dizer, do mercado cristão como um todo, afinal nunca houve nada parecido em outras feiras. Nossa visão mercadológica é pautada em criatividade e inovação com profissionalismo e planejamento das ações, focando sempre um maior resultado para todos os envolvidos. Já em Abril pretendemos chegar a 30.000 cartões, ampliando para 50.000 associados até o início da feira, no dia 31 de Maio. A Expo Music Gospel vai acontecer durante todo o ano, ainda vem muita coisa pela frente, aguardem! Nosso objetivo principal é que muitas vidas sejam abençoadas e que o nome de Jesus Cristo seja glorificado por meio de nosso trabalho e da mensagem musical Gospel.”, conclui Marcelo Rebello, publicitário idealizador da feira.

Quem visitar a feira e ainda não tiver o seu cartão, poderá fazer a sua solicitação nos terminais multimídia que estarão espalhados em alguns locais estratégicos da Expo Music Gospel e já poderá utilizá-lo instantaneamente, de forma ágil e sem burocracia. Na segunda fase do projeto, será implementada uma rede de serviços sociais e assistenciais gratuitos vinculados ao Cartão, bem como o desconto em eventos, shows, palestras, congressos e estabelecimentos comerciais.

==

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: