OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 29 de março de 2011

Milhares de pessoas morrem esperando em fila de 26 km para encontrar Pastor milagreiro

Milhares de pessoas morrem esperando em fila de 26 km para 
encontrar Pastor milagreiro Na Tanzânia milhares de pessoas formam 26 quilómetros de fila até à casa de um pastor milagreiro, cuja magia acreditam ser a cura para todos os males.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Neste país africano é frequente acreditar-se em feitiçaria e poderes mágicos e Mwasapile tornou-se recentemente numa espécie de celebridade .
Desde que, no início deste mês, se espalhou o boato de que a mezinha de Ambilikile Babu Mwasapile – uma mistura de água e ervas vendida a cerca de 5 cêntimos – é cura milagrosa, que as filas para a conseguir não param de aumentar.
Os órgãos de comunicação social locais avançam que as famílias retiraram dos hospitais os familiares doentes para os levarem até ao feiticeiro. De acordo com a BBC, nessas filas onde não há abrigo, nem água potável, nem tão pouco casas de banho já morreram 52 pessoas.
O pastor pediu já que até 1 de Abril as pessoas deixem de tentar chegar até ele, pois se assim não for muitos mais se arriscam a morrer enquanto esperam.
Médicos especializados estão a investigar a mezinha para determinarem se, por um lado, é segura e se, por outro, possui realmente propriedades curativas.
Unidades da polícia foram deslocadas para o local com o objectivo de controlar a multidão que se acumula e que vem mesmo de países estrangeiros como o Quénia.

Nenhum comentário: