OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 9 de março de 2011

Após levar pastor e criar uma extensão de igreja no Flamengo, jogador aparece em camarote de cervejaria no carnaval

Conhecido como o homem de fé do time, a grande revelação do Flamengo em 2010 não resistiu aos convites e visitou o Sambódromo no Rio de Janeiro para ver o desfile das escolas de samba.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Diego Maurício é um jovem que sempre quando marca algum gol levanta os dedos para o céu se ajoelha e agradece a Deus pela benção, é assim no Flamengo e na Seleção Brasileira onde foi campeão sul-americano Sub-20. Além da comemoração Diego foi o responsável por levar o Pastor de sua Igreja para dentro das concentrações e preleções do time antes dos jogos o que ocasionou em várias conversões no grupo e a fixação de cultos no centro de treinamento e hotéis.
No último domingo Diego foi um dos famosos que esteve no camarote de uma famosa marca de cerveja. O atacante tinha um sonho de ver os desfiles das escolas de samba de perto e gostou do que viu: “É um dia especial, um sonho que eu tinha. Tem gente no time que nem é do Rio e já veio várias vezes. Gostei muito, espero poder voltar”, disse o jogador ao lado do meia-atacante Thiago Neves e do zagueiro David Braz, ambos companheiros de time.
Um dia antes Diego recusou um convite de toda a equipe do Flamengo para aparecer no tradicional Baile Vermelho e Preto em um clube na Zona Sul do Rio, onde Ronaldinho Gaucho foi coroado o rei da balada.
Após ser campeão com a Seleção Brasileira, Diego Maurício vem chegando atrasado nos treinos e preleções dos jogos, sendo afastado inclusive do último jogo, contra o Olaria, onde o Flamengo ganhou por 3 a 2. A diretoria estuda multar o jogador.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: