OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 10 de março de 2011

Abrindo as portas para o Senhor .

Em Apocalipse 3 . 20  lemos as seguintes palavras .
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Certa vez , fui a casa de um membro da igreja , e chegando em sua casa , como de costume , bati na porta e fiquei do lado de fora esperando que alguem me atendese.
Fiquei esperando um bom tempo , e mesmo sabendo que a pessoa que eu chamava estava lá dentro da casa , eu me virei e fui embora. Pois eu estava esperando a atitude de alguem abrir a porta e me convidar a entrar, mas a pessoa ,por seus motivos achou melhor não abrir a porta.
O abrir a porta implica em responsabilidades , pois quando você recebe seus convidados em sua casa  , junto com eles vem tambem a preocupação de recebe los bem.
De ter uma boa recepção , um lanchinho , um café  , uma boa conversa , etc.
Mas com Jesus é diferente , pois Ele diz.
EU CEAREI COM VOCÊ .
Quando você abre as portas para Jesus Cristo entrar , junto com Ele vem as providencias para sua vida. Ele se importa em te dar o melhor.
Fico imaginando quantas pessoas nos dias de hoje vivem uma vida destruida por não entender que a responsabildade de abrir a porta é individual , cada um , cada vida , cada pessoa.
Quantos casamentos destruidos por não terem aberto a porta ao Rei dos Reis .
Quantas falências , quantas perdas ,por causa do ato falho de não Abrir a Porta , e convidar o Senhor Jesus Cristo a entrar.
Muitas pessoas tendem a querem conduzir suas vidas a seu bel prazer , deixando do lado de fora aquele que nos deu o melhor.
Quantas vezes Jesus Cristo bateu em sua porta , em uma determinada area de sua vida , e você o fez ficar do lado de fora , mesmo Ele sabendo que você estava ali?
Quantas vezes Deus , com todo respeito , sem imposição , bate em sua porta para ajuda lo , e você sequer o recebe , sequer abre as portas , sequer diz.
ENTRE MEU SENHOR, BEM VINDO ME AMADO, OBRIGADO POR SUA VISITA ETC.
Devemos entender que a cada instante devemos abrir as portas de nossos corações para receber o Rei dos Reis e Senhor Dos Senhores.
Devemos saber que educadamente Ele bate em nossas portas esperando uma atitude correta de nossa parte .
Quero te informar que nosso inimigo não bate na porta , ele arromba a porta , ele entra nas brechas , ele é intrometido .
Por isso , perceba que de vez em quando você pensa uma coisa errada, olha com um olhar ruim , fala besteiras , tem a tendência ao erro e pecado.
Quando abrimos as portas ao nosso Senhor e Salvador , permitimos com essa atitude que o Trino Deus venha a abitar dentro de nosso ser mortal.
Quando abrimos as portas de nossas vidas ao nosso Senhor e Salvador , dizemos com essa atitude , Meu Senhor , sinta se a vontade a fazer conforme sua vontade.
Tenha liberdade a fazer as mudanças que achar mehlor.
Sabe , aquele dia , que você acorda e faz aquela mudança em sua casa , muda o sofá de lugar , limpa os azulejos , faz aquela revolução  em sua casa para deixa la aconchegante , é isso que acontece quando Jesus entra em nossas casas espirituais.
Ele entra para produzir mudanças , Ele entra para tirar os moveis velhos , Ele entra para remover o mofo de nossas paredes espirituais , Ele entra para te dar nova vida e vida em abundância.
Agora mesmo , Ele esta a bater na porta de seu coração , pedindo permissão para abençoar sua vida.
Qual será sua atitide agora ?


Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário: