OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 9 de março de 2011

AD de Campinas sediará simpósio com o Pr. Paulo Cesar Lima

AD de Campinas sediará simpósio com o Pr. Paulo Cesar Lima

´As respostas de Jesus para as grandes tragédias da vida` é o tema do encontro
As tragédias que estão acontecendo nos últimos dias têm intrigado muita gente. Visando buscar respostas bíblicas para estes fatos a AD Campinas, liderada pelo pastor Paulo Freire realizará entre os dias 13 e 15 de março simpósio com o tema: “As respostas de Jesus para as grandes tragédias da vida”

O palestrante convidado é o escritor e reverendo Paulo César Lima, membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

O simpósio terá um investimento de R$ 20,00 e oferecerá apostila e certificado para os participantes.

A promoção do evento é da ESTEADEC - Escola Teológica da AD Campinas cujo diretor Eduardo Guimarães informa que o simpósio já é tradicional e sempre estuda um livro bíblico. Este, segundo ele,  será muito esclarecedor, pois “é uma proposta não só no campo teológico, mas para todos que já sofreram com tragédias no cotidiano”. O diretor afirma ainda que “as afirmações do palestrante serão baseadas em verdades bíblicas”.

“O convite para participar do evento está direcionado a todos os alunos de teologia, e também a todos que quiserem conhecer estas respostas bíblicas” afirma o diretor que está contabilizando a presença de uma média de 1300 participantes no seminário.

Serviço:
Simpósio ´As respostas de Jesus para as grandes tragédias da vida`
Na AD de Campinas
Será realizado entre os dias 13 e 15 de março
Os interessados podem realizar suas inscrições e obter mais informações pelos telefones (019) 3303 – 3500 e 3303 3506. 

Com informações da AD de Campinas
Redação CPAD News

Nenhum comentário: