OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 9 de março de 2011

É MUITO BOM TER JESUS CRISTO COMO SALVADOR , E RENDER LOUVORES A CADA MANHA , BOM DIA MEU QUERIDO DEUS ,PAI FILHO E ESPIRITO SANTO , EU QUERO MUITO MAIS , ME RENDO FRENTE AO SENHOR.

Deus é muito bom.

Me recordei nessa manha os momentos que passei quando eu estava perdido no mundo , e pude perceber que os propósitos de Deus não podem ser frustrados.
Deus fala em suas palavras que fomos escolhidos estando nós ainda no ventre de nossas mães.
Não temos como imaginar essa forma maravilhosa que Deus faz.
Pois pelas suas misericordias somos salvos , pelas suas misericordias estamos em pé , pelas suas misericordias estamos felizes , mesmo em meio a lutas e batalhas .
Quando a luz de Deus começa a brilhar em sua vida , o Diabo fica incomodado , furioso , e  tenta apaga la  de qualquer forma.
E novamente me pego a pensar nesse Deus maravilhoso , onde sendo Deus , cuida dos que são seus .
Entenda que Deus te escolheu , colocou em sua vida a marca da promessa , você e um escolhido D,lê, você é uma escolhida D,lê.
Jamais pense que você esta só , pois Deus esta sempre contigo , para te ajudar , para abençoar sua vida.
Seus sonhos e projetos , antes de serem sonhados por você foram  sonhados por Deus.
Apenas confie , apenas acredite que Ele esta no controle de sua vida , e que mesmo parecendo que esta demorando , entenda  ,  o tempo é de Deus ,  e que as peças desse quebra cabeça se encaixarão em seus lugares  e quando você estiver descansando N,lê a sua bênção chega , se cumprindo o que diz a palavra D,lê.

Assim voltarão os resgatados do Senhor , e virão a Sião cantando louvores , e palavras de jubilo estará em suas bocas.

Deus esta a frente de suas batalhas .
Confie , pois essa luta que você esta passando hoje já foi vencida pelo nosso Senhor Jesus Cristo ,ontem.

O TEMPO É DE DEUS , E A VITORIA É SUA EM NOME DO SENHOR JESUS.

Bispo Roberto Torrecilhas.

Nenhum comentário: