OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 19 de maio de 2012

Chris Duran fala sobre sua conversão em programa da Band

O cantor evangélico Chris Duran esteve participando do programa Muito + da TV Band na última terça-feira (15) falando sobre sua conversão e de como se tornou um pastor evangélico.

Morando no Brasil há mais de oito anos, o cantor francês, que fez muito sucesso no mundo como cantor romântico na década de 90, encontrou a Jesus no auge de sua carreira durante um momento de oração em um quarto de hotel em Miami.

Chris comenta com a repórter que a decisão de deixar a carreira secular partiu dele mesmo, que entendeu que precisava falar de assuntos que fizessem sentido na vida das pessoas. “Então, escolhi ser o carteiro, aquele que traz uma mensagem da parte de Deus para as pessoas: Olha só, Jesus te ama. Ele tem algo lindo para a sua vida”, disse.

Ao lado de sua esposa, Poliane, e da filha do casal, Esther, o cantor tem viajado por várias partes do Brasil declarando a palavra de Deus não só com canções, mas também ministrando, pois agora ele é um pastor.
Como parte de seu ministério ele já lançou cinco livros e está lançando mais um CD “Meu Encontro”, para este ano Chris Duran deve lançar um DVD gravado com uma grande produção reunido grandes sucessos do cantor evangélico.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: