OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 19 de maio de 2012

Estrutura de igreja desaba e deixa três feridos, na Zona Norte de Manaus

Open in new windowParte da estrutura de uma igreja Adventista desmoronou, na manhã desta sexta-feira (18), em Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Três homens que trabalhavam nas obras tiveram ferimentos leves.

Segundo o pastor da igreja, Milton Rodrigues, o acidente aconteceu no momento em que três dos funcionários soldavam parte da estrutura. Ele contou ao G1 que o acidente pode ter acontecido devido a uma sobrecarga de metais apenas em um local. A estrutura da igreja entortou e veio a desabar.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto, localizado no Adrianópolis, Zona Centro Sul. Eles apresentavam ferimentos e escoriações leves e foram socorridos por equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o pastor, os funcionários feridos trabalham para uma empresa terceirizada, responsável pela fabricação dos materiais e construção da igreja.

Ainda segundo o pastor, o local ficará isolado por oferecer risco a outras pessoas. Engenheiros responsáveis pelas obras, tanto da empresa quanto da igreja, ficarão responsáveis por verificar os danos. Deverá ser realizada perícia para serem tomadas as devidas providências e retomar os trabalhos de construção do templo.

Fonte: G1

Nenhum comentário: