OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


domingo, 20 de maio de 2012

Minissérie “Rei Davi”, exibida pela Record, foi sucesso também fora do Brasil


Minissérie “Rei Davi”, exibida pela Record, foi sucesso também fora do BrasilO sucesso da minissérie “Rei Davi”, exibida pela Rede Record, ultrapassou a barreira nacional e se espalhou por ouros países, onde foi exibida pela pelo braço internacional da emissora.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAlém do Brasil, “Rei Davi” foi exibido, no Japão, nos Estados Unidos e em vários países da Europa, como Portugal, pela Record Internacional. O sucesso internacional da trama foi constatado pelos atores João Vitti, que viveu Joabe (braço direito de Davi), e Paulo Figueiredo, que viveu Aitofel, que em viajem para Portugal descobriram que a minissérie também conquistou o público português.
De acordo com o R7, os atores falaram do assédio do público no país, em decorrência do sucesso da série: “Estive em Portugal e foi uma loucura o assédio do público comigo. A minissérie é um grande sucesso por lá também”, explicou Vitti. Já Figueiredo afirmou: “’Rei Davi’ tem um público imenso em Portugal, é sucesso mesmo. Em toda parte a gente é reconhecido e o nosso trabalho elogiado com sinceridade pelo público português. Nossa minissérie é vista com grande admiração pela qualidade técnica e artística”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: