OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Famoso sambista da Portela se converte evangélico e afirma que pretende evangelizar Zeca Pagodinho


O filho do conhecido sambista Monarco, Mauro Diniz se converteu ao evangelho e tem frequentado cultos na igreja Assembleia de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelFamoso sambista da Portela se converte evangélico e afirma que pretende evangelizar Zeca PagodinhoMonarco, que é o líder mais velho da Velha Guarda da Portela, escola de samba do Rio de Janeiro, tem acompanhado o filho nos cultos e afirma gostar dessas visitas à igreja evangélica: “Eu vou com Mauro na igreja dele. E acho bom. Lá dentro ninguém leva bala perdida”.
O patriarca da família Diniz até compôs um samba sobre a conversão: “Outro dia fiz uma primeira parte de um samba que começa assim ‘Evangelizei a minha vida / Ela era tão sofrida / Mas agora é feliz / Abri meu coração para o bondoso Deus / Era triste o sofrimento meus (sic) / Hoje vivo bem graças ao Senhor / Ao lado de um verdadeiro amor’”, rima Monarco.
Seu filho, Mauro Diniz, influenciou toda a família, incluindo mulher e filhos, e ressalta a mudança de comportamento: “Desde que nos convertemos em Cristo, estou tendo uma felicidade que nunca tive. Era o rei da boemia. Gostava de uma cachacinha e parei de beber”, revela Mauro, de acordo com informações do jornal Extra.
Mauro afirma que não canta mais certo trecho da música “Meu Lugar” composta em parceria com Arlindo Cruz: “Eu não falo mais aquela parte (‘O meu lugar é caminho de Ogum e Iansã’). Mas o público canta. E o Arlindinho entende. Tinha até pastor no casamento dele”, revela o sambista, que anseia ver outro parceiro de samba convertido: “Zeca me chama de reverendo. Ele tem uma fé inabalável. Canaliza para um lado (a umbanda). E é mais fácil levar alguém que acredita em algo do que um ateu”.

Um comentário:

suna disse...

Eu sonhei que estava no show acustico com a familia do meu esposo e ao termino do show eu conversei com Zeca e ele aceitou a Jesus!