OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro



Marcha para Jesus no Rio de Janeiro
No sábado, 19, o Rio de Janeiro receberá a edição 2012 da Marcha para Jesus. O evento que se consagrou como uma das maiores mobilizações na cidade promete nesse ano superar o público de 200 mil pessoas, alcançado em sua última edição.

Conforme a assessoria de comunicação do evento, dirigida pelo Comerj (Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro), a Marcha para Jesus 2012 promete fazer história e levar uma mensagem em favor da vida e da família, neste ato de fé e mudança para o Brasil, que somente em Jesus se pode encontrar.

O evento
A Marcha para Jesus Rio 2012 iniciará às 14 horas, com saída da Central do Brasil. No decorrer do caminho, vários trios elétricos embalarão o percurso com muita música até o final do trajeto na Praça da Cinelândia , em frente à Câmara dos Vereadores, onde um grande palco estará montado para receber o público e a ministração da Palavra.

Além do público, vários convidados e participações musicais farão da Marcha para Jesus uma grande festa. Vários nomes foram confirmados, como Thalles Roberto, Jotta A, Davi Sacer, Renascer Praise, Eyshila, entre outros.
De acordod com os organizadores, esta promete ser a maior Marcha para Jesus de toda a história do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: