OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sexta-feira, 18 de maio de 2012

POUCA VERGONHA NA POLITICA DO BRASIL - Vaccarezza para Cabral: “Você é nosso e nós somos ‘teu’”


  • O deputado federal Cândido Vaccarezza deu nesta quinta-feira demonstração de fidelidade – e afeto – ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Durante audiência da CPI do Cachoeira, no Congresso Nacional, o petista trocou mensagens de texto no celular com o peemedebista.

    Um SMS de Vaccarezza foi flagrado e mostrado em reportagem exibida agora à noite pelo jornal do SBT. A conversa por SMS aconteceu enquanto os parlamentares discutiam na CPI a convocação ou não de Cabral e de outros dois governadores suspeitos de envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira. “A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu”, diz a mensagem escrita pelo petista. (veja abaixo)

    Na tela do celular de Vaccarezza, a mensagem para Cabral (reprodução/SBT)
    Pouco depois, Vaccarezza levanta da cadeira e vai até o relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT). Os dois cochicham algo. Procurado pelo site de VEJA na noite desta quinta-feira, Cândido Vaccarezza não foi localizado – ele estava com o celular desligado. A assessoria de imprensa do deputado também não retornou a ligação. ...

    Relação estreita – Fotos vazadas na internet mostram a relação estreita entre Sérgio Cabral e o ex-presidente da Delta, Fernando Cavendish. Os dois aparecem com suas mulheres em jantares e comemorações no exterior, sempre esbanjando dinheiro.

    A CPI aprovou nesta quinta a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do ex-diretor da empresa Delta no Centro-Oeste, Cláudio Abreu, das filiais da empreiteira em Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal e de empresas apontadas como “laranja” no esquema coordenado pelo contraventor Carlinhos Cachoeira.

    Por Carolina Freitas


    Fonte: Veja.com - 18/05/2012

Nenhum comentário: