OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 19 de maio de 2012

Prefeitura do Rio monta esquema especial de trânsito para a Marcha para Jesus


Prefeitura do Rio monta esquema especial de trânsito para a Marcha para Jesus
A prefeitura do Rio de Janeiro vai organizar um esquema especial de trânsito para que a cidade receba a Marcha para Jesus 2012 que acontece nesse sábado (19). Toda a região que liga a Central do Brasil com a Cinelândia terá profissionais e colaboradores para coordenar a passagem dos carros.
Para essa ação a prefeitura vai contar com 120 agentes de Trânsito entre Guardas Municipais e controladores da CET-Rio. Fora isso a organização da Marcha contratou 90 apoiadores que vão atuar mantendo a fluidez das vias, coibindo o estacionamento irregular e ordenando os cruzamentos. Fora isso os pedestres serão orientados e os ônibus de caravanas terão espaço apropriado.
Também estarão disponíveis 14 viaturas operacionais, 60 motocicletas e 5 carros de reboques da CET-Rio que ficarão em pontos estratégicos para poder agir rapidamente em caso de obstrução das vias caso algum ônibus ou carro tenha problemas.
A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro deve reunir cerca de 200 mil pessoas que sairão da Central do Brasil por volta das 14h seguindo em direção à Praça da Cinelândia. Sete trios elétricos guiarão os participantes até a concentração onde diversos cantores evangélicos se apresentarão.
Para que o evento aconteça será necessário fazer algumas interdições na cidade, confira os trechos que serão interditados:
*Às 4h a pista lateral da Av. Presidente Vargas, será interditada a partir da Praça da Republica para acomodação do público participante do evento.
* Às 13h será fechada a Av. Rio Branco entre a Av. Presidente Vargas e a Av. Almirante Barroso e Av. Chile entre a Rua do Lavradio e a Av. Rio Branco, para o deslocamento do publico em direção a Cinelândia.
*Às 15h será estendido o fechamento da Av. Rio Branco até a Rua Santa Luzia, e este trecho ficará interditado até o final do evento.
*Todas as vias transversais a Av. Rio Branco permanecerão interditadas até a liberação da mesma.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/prefeitura-do-rio-monta-esquema-especial-de-transito-para-a-marcha-para-jesus/#ixzz1vJkfl889

Nenhum comentário: