OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Goleiro Bruno participa de cultos evangélicos na cadeia


Goleiro Bruno participa de cultos evangélicos na cadeia
O ex-goleiro Bruno Fernandes continua preso por supostamente ter participado no desaparecimento de sua ex-namorada, Eliza Samudio, com quem teve um filho. De acordo com seu advogado, Francisco Simin, o jogador tem participado de cultos evangélicos que estão mexendo com seus sentimentos.
A maior prova dessa mudança está no fato de Bruno ter aceitado registrar o filho que teve com Eliza, que recebeu o nome do pai. Bruninho, como é chamado, vai passar a receber 10% dos rendimentos do jogador quando ele sair da cadeia e assinar contrato com algum clube.
Quando vestia a camisa do Flamengo, Bruno ganhava cerca de R$150 mil por mês e seus advogados acreditam que quando ele estiver em liberdade vai passar a ganhar um valor mais alto. “Ele tem mudado muito e frequentado cultos evangélicos e isso tem mexido muito com a parte sentimental dele. Ele decidiu incorporar o Bruninho à família e estamos tratando de assuntos pertinentes para ele ter tranquilidade”, disse Simin.
No ano passado Bruno Fernandes recebeu de presente livros com temáticas cristãs e uma Bíblia de presente do pastor Márcio Valadão, sua aproximação com a religião tem sido bastante discutida na mídia, mas seus advogados estão mesmo é preocupados em como será a vida do atleta quando ele deixar a cadeia. “Nossa preocupação é no sentido de que ele saia (da cadeia) e cuide da vida dele sem nenhum questionamento.”
Com informações SRZD



Nenhum comentário: