OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 19 de maio de 2012

Cantares do Vacarezza: Eu sou do Sérgio Cabral e o Cabral é meu!


Talvez ele estivesse parafraseando o rei Salomão, vai saber não é? Segundo esse vídeo divulgado no SBT governador do RJ Sérgio Cabral está “protegido” de qualquer acusação na CPI do Cachoeira. Uma vergonha sem tamanho pro Estado do RJ e para essa gestão Sérgio Cabral.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Cantares do Vacarezza: Eu sou do Sérgio Cabral e o Cabral é meu!O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), é visto nesse vídeo enviando uma mensagem de texto para o governador do RJ. Na mensagem, Vaccarezza ameniza a situação: “A relação com o PMDB vai azedar na CPI. Mas não se preocupe, você é dos nossos e nós somos dos teu”.
Devemos prestar mais atenção nas eleições, a quem damos nosso voto, o povo evangélico ainda é muito ingênuo com relação aos movimentos políticos dos populistas. Essa não é uma situação onde precisamos levantar uma campanha de oração para escolher nosso candidato, porque temos mania de transcender quando é pra racionalizar. É preciso analisar os fatos e não se deixar levar por qualquer papo furado desse povo que está aí explorando o povo e pagando de bonzinho.
Se temos que orar por alguma coisa, é para que Deus traga juízo sobre esses políticos que estão aí para que todos sejam punidos pelos seus crimes. Se temos que orar, que seja para que Deus que é aquele que está sobre todo poder e dominação, levante no seio de nossa nação homens e mulheres que não se calem diante dessas estruturas podres que estão por aí. Quanto mais denuncia, menos votos pra esses caras.
E no mais, tudo na mais santa paz!

Nenhum comentário: