OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 23 de maio de 2012

familiares agradecem a Deus pela melhora


Após o cantor Pedro Leonardo ter acordado do coma na noite deste domingo (20), familiares fizeram agradecimentos públicos a Deus pela melhora do rapaz.

Através do Twitter, a mulher de Pedro, Thais Gebelein, declarou sua gratidão. “Obrigada, meu Deus!!!”, publicou em seu perfil no micro blog.

Thais esteve no Hospital Sírio-Libanês durante esta madrugada, mas não deu declarações à imprensa.

A assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, contou que ele fazia show no interior de Goiás quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho e comemorou muito a notícia.

“Ele está radiante, deu pulos de alegria e disse que foi a melhor notícia que recebeu em toda a sua vida", contou Ede.

Segundo a assessora, Leonardo chorou copiosamente e agradeceu a Deus pela recuperação do filho. Ele mesmo deu a notícia ao público do show.

Em seu perfil no Twitter, ele agradeceu a Deus e aos fãs. “Tô muito feliz, meu povo!! O Pedrão acordou do coma e já se comunica e conversa, graças a Deus e também às orações de vocês!! Obrigado”, publicou Leonardo.

O primo e parceiro de palco de Pedro, Thiago, também utilizou o Twitter para anunciar e comemorar a melhora. “Bem vindo primo amado”, escreveu.

Durante os 30 dias em que Pedro Leonardo esteve em coma, os familiares, principalmente o pai, Leonardo, e a mulher, Thais, sempre deram declarações de que tinham fé e que confiavam que Deus estava cuidando de Pedro.

O cantor Pedro Leonardo acordou do coma no início da noite desse domingo (20).

“A mãe dele falou 'oi, Pedro' e ele virou e falou 'oi, mãe'. Os médicos entraram e foi aquela correria. Depois perguntaram o nome do pai e ele respondeu prontamente 'Leonardo'", descreveu a assessora de Leonardo, Ede Cury, em entrevista ao Fantástico, TV Globo.

Pedro permanece internado na UTI e deve manter-se assim pelo menos até esta quarta-feira (23), quando será submetido a uma cirurgia na perna.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário: