OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 19 de maio de 2012

Ação na fila de penitenciária restaura família de detentos no CE


No último domingo, data em que se comemorou o dia das mães, mulheres e crianças esperavam na fila para visitar os familiares na penitenciária industrial regional do Cariri, região sul do Ceará.

Enquanto esperavam, essas pessoas receberam palavras de esperança através de um grupo de evangélicos que cantavam, orava e adoravam em frente à maior penitenciária da cidade.

As mães e esposas dos detentos recebeu café e bolo oferecido pelo grupo. E as crianças ganharam cartilhas baseadas na Bíblia Sagrada.

O capitão Agra Filho, da polícia militar, foi quem teve a ideia da ação. Ele disse ao G1 que ver as crianças naquela fila tocava seu coração. "a gente tem que fazer pelo menos um trabalho de evangelização aqui no presídio para que essas crianças saibam quem é Deus".

“O objetivo é restaurar as famílias dos detentos que estão lá dentro. Para que quando o detento venha a sair, ele, ao chegar em sua casa, tenha realmente um lar abençoado, onde seus filhos e sua esposa saibam quem é Deus e qual é o propósito de Deus na vida deles', explica o capitão.

Ricardo Oliveira, presbítero da igreja, comemora o fato de já terem bastante frutos do trabalho. Homens que têm prazer de dizer que 'Jesus Cristo é o Senhor'.

“Temos visto um grande mover de Deus aqui, onde pessoas que quando vieram eram revoltados e hoje têm um coração diferente, entendem o que é o perdão (...)”, diz ele.


com informações do Christian Post

Nenhum comentário: