OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


domingo, 15 de janeiro de 2012

Rivaldo responde críticas de Müller e chama ex-colega de fracassado e invejoso

Müller e Rivaldo foram colegas no time do Palmeiras campeão paulista em 1996
Müller e Rivaldo foram colegas no time do Palmeiras campeão paulista em 1996



Rivaldo usou sua conta no Twitter para responder as críticas do ex-colega de Palmeiras, Müller. O veterano que acaba de fechar contrato com um time do futebol angolano chamou o comentarista de fracassado e invejoso. Müller havia chamado Rivaldo de "praticamente um ex-jogador" e que sua transferência foi motivada pelo dinheiro.


"Não me surpreendo em saber que o Müller falou muito mal sobre mim, ele realmente é digno de pena pois a inveja cega as pessoas", afirmou pelo Twitter. "Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado. Era meu companheiro no Palmeiras e com certeza esta sendo uma decepção", continuou o ex-atleta do São Paulo.
Rivaldo disse ainda que Müller é o único ex-jogador do qual ele não respeita a opinião "pois nunca foi um exemplo a ser seguido". Por fim, terminou a série de críticas dizendo que vai orar para que Deus ilumine o caminho do comentarista.
Müller criticou Rivaldo no programa Arena SporTV, nesta sexta-feira. O comentarista classificou o veterano de “praticamente um ex-jogador” e disse que sua transferência à Angola foi motivada pelo dinheiro. "Ele saiu em baixa do São Paulo porque ele já estava em baixa. É praticamente um ex-jogador. Agora, acabar a sua carreira em Angola... com certeza ele vai por dinheiro, porque por satisfação profissional não pode ser", disse.
"Se eu fosse ele jogaria no Mogi-Mirim, que é o time dele que e é muito melhor que ir para Angola jogar em um time que não tem expressão nenhuma, em um país que não tem nenhuma tradição no futebol", sugeriu Müller, no programa esportivo.
Rivaldo e Muller jogaram juntos no célebre time de 1996 de Palmeiras, que conquistou o Campeonato Paulista em campanha marcada por uma série de goleadas. No entanto, apesar da reputação de grande time do país na época, a equipe então dirigida por Vanderlei Luxemburgo foi batida pelo Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil. Aquele elenco também contava com Cafu, Djalminha e Luizão, entre outros.

FONTE . UOL

Nenhum comentário: