OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Verão Crente 2012 em Fortaleza Evento acontece em 14 de janeiro e terá a participação de Thalles Roberto


Verão Crente 2012 em Fortaleza
No dia 14 de janeiro, Fortaleza vai receber a primeira edição do Verão Crente. O palco da festa gospel no verão será o Espaço Logos de Louvor. O Verão Crente contará com bandas de renomes nacionais e visa conquistar espaço cativo na agenda do país.

O Verão Crente vai abrir uma nova porta para eventos gospel na cidade com a sua chegada. O evento inovador no verão de Fortaleza contará com a presença de atrações nacionais entre elas está Thalles Roberto, ex-integrante da banda Jota Quest, atualmente ícone da música Pop gospel, lançando o seu último trabalho CD e DVD ao vivo, intitulado como Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, gravado em Belo Horizonte.

Durante a movimentação do Verão Crente, será realizada uma campanha solidária que beneficiará instituições sociais não governamentais em Fortaleza. A campanha visa beneficiar as instituições com alimentos não perecíveis arrecadados durante as vendas de ingressos do evento e na noite de sua realização.

O festival que inovará o cenário gospel de Fortaleza e do país é uma realização da Comunidade Cristã Logos. Segundo a organização do Verão Crente ,o público esperado é de aproximadamente 15 mil pessoas e sua realização traz para a cidade uma nova opção de lazer gospel no verão. Os ingressos do Verão Crente estão disponibilizados nas Livrarias Espaço da Bíblia. O primeiro lote já esgotou e o segundo já está disponível e custa R$ 10 reais mais um quilo de alimento não perecível.
Fonte: Guia-me com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: