OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - O GRITOS DE ALERTA ESTARÁ LÁ TAMBÉM .


SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - 12 a 14 Abril 2012 - Centro Imigrantes
NENGO VIEIRA VAI SE APRESENTAR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Djalma Ramos Vieira, conhecido como Nengo Vieira, nasceu na Cidade de Cachoeira, situada no recôncavo baiano. Desde sua infância teve afinidade com a música trabalhando em bailes, gravações e acompanhando vários artistas, a exemplo de Tribo de Jah, Edson Gomes, Lazzo, dentre outros. Em 94, fumando um cigarro de maconha em sua casa, Nengo sentiu um profundo constrangimento em sua alma, como já dizia o velho Isaías, capítulo 55, "...a Palavra de Deus não volta vazia", foi quando Deus falou ao seu coração, determinando que à partir daquele momento ele não fumaria mais, e que seria enviado a pregar as boas novas do reino às nações.
Nesse mesmo ano, 1994, passou a frequentar uma congregação Batista em Cachoeira, sob a liderança do Pr. Jair Gonçalves e se batizou nas águas. Em 97, já residindo na Cidade de Salvador, foi batizado no Espírito Santo. Em 98, lançou seu primeiro CD, “Somos Libertos”, acompanhado pela banda Tribo d´Abraão. Atualmente, se encontra em estúdio gravando seu 5º CD intitulado “Avivamente” (Rm 12), produzido por Maurício Monteiro nos estúdios da igreja Bola de Neve e lançado pelo Bola Music. Nengo Vieira se tornou uma clássica referência no Reggae, ele e sua esposa Valéria, que era vocalista dos Remanescentes, tiveram 5 filhos e seguem cumprindo seu chamado como evangelistas pelo Bola de Neve, levando a Palavra de Deus por onde passam, glorificando e exaltando o nome do Senhor Jesus, e vai apresentar seu trabalho na sexta-feira, 13 de Abril de 2012, no Salão Internacional Gospel. Conheça mais sobre o artista no site http://www.nengovieira.com .
PORTAL DE FEIRAS FALA SOBRE O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
O Salão Internacional Gospel foi notícia na última semana no Portal Falando de Feiras. A matéria fala sobre a lei que foi sancionada pela Presidente Dilma Rousseff reconhecendo a música Gospel como manifestação cultural. O jornalista e empresário Marcelo Rebello comemorou a lei e falou de números do mercado Gospel. Leia o texto na íntegra:
REPENTISTAS GOSPEL MARCAM PRESENÇA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Quando falamos de música Gospel falamos de todos os estilos. E é claro que no Salão não poderia deixar de ter um merecido espaço para os repentistas, que vão alegrar o grande evento com sua música e poesia. Para conhecer melhor o estilo acesse http://repentistasevangelicos.blogspot.com/

O PORTAL THE CHRISTIAN POST ESTÁ DANDO INGRESSOS PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E VAI SELECIONAR UM CANDIDATO PARA O SING FESTIVAL

O The Christian Post em Português em parceria com a MR1 Comunicação e Marketing está realizando duas promoções para o evento Salão Internacional Gospel que será realizado do dia 12 a 14 de abril de 2012. O Salão é a maior feira de Música Gospel da América Latina. O CP vai dar um kit de ingressos para as 4 igrejas de todo o Brasil com os vídeos mais criativos, O CP também vai selecionar um candidato para concorrer no concurso de música Sing Festival. Envie já seu vídeo! Veja o regulamento completo no site: http://portugues.christianpost.com/news/o-christian-post-esta-dando-ingressos-para-o-salao-internacional-gospel-e-vai-selecionar-um-candidato-para-o-sing-festival-10058/

MINISTÉRIO RENASCENÇA VAI ABRILHANTAR O SALÃO

O Ministério de Dança Renascença leva seu trabalho a diversos lugares e diferentes tipos de eventos como: Aniversários, casamentos, comemorações de igrejas, parcerias com projetos estaduais como “Escola da Família”, entre outros. Passam por toda a região de Mairiporã, Franco da Rocha, Francisco Morato e também vários pontos de São Paulo, Poá, entre outros. Acreditam que sempre existe muito mais a fazer, tudo o que desejam é viver para a adoração do nome do Senhor e serviço do Seu Reino! E o Salão Internacional Gospel será o palco onde milhares de pessoas vão poder ser abençoadas através de muita espiritualidade, suor e dança. Conheçam o ministério no site http://www.ministeriorenascenca.com.br e não deixem de visitar o estande do Renascença de 12 a 14 de Abril de 2012 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
ACTOS 2 PRETENDE EMOCIONAR PÚBLICO DO SALÃO
Tiveram início no começo dos anos 70, na cidade de São Paulo, com o nome Os Redimidos. Nos 80, começou a se chamar Actos 2 que ganhou muitas formações, se tornaram um dos grupos mais importantes da música moderna evangélica. Algumas canções foram imortalizadas na voz da banda como: Mundo Perdido, Vou Seguindo, HáMomentos,Pai, O FilhoPródigo e Compromisso. Agora, no Salão Internacional Gospel, eles apresentam o melhor da banda e as novidades na sexta-feira (13 de Abril). Quem deseja fazer uma viagem no tempo e nos anos de ouro da música Gospel brasileira não pode perder a Banda Actos 2 em uma apresentação que vai ficar para a história. Salve Praxedes, Maestro Carlão e toda a famíla Actos 2: o Salão Internacional Gospel se sente honrado em receber vocês!
FILHOS DO LEÃO SE APRESENTAM NA SEXTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Formado pelos Mc’s Grillão, MCL e Sula que também é backing vocal, o Filhos do Leão (até então grupo N.O.I.S.) iniciou suas atividades no ano de 2007, no bairro de Guaianases, zona leste de São Paulo, com o propósito de ganhar almas para o Senhor Jesus Cristo. Abordando em suas mensagens os problemas que afligem os jovens nos dias de hoje, focando a conscientização e mostrando a saída para tais problemas para aqueles que ainda não conhecem a Cristo.
O grupo, que já dividiu o palco com grandes nomes do cenário Rap Nacional como: DJ Alpiste, Apocalipse 16, Racionais Mc’s, RZO, Sombra ex-SNJ, Boca do Lixo, Parábola, DMN, Facção Central, Templo Soul, Tina, DBS e a Quadrilha, De Menos Crime, Criolo Doido, De La Alma, Mello D, Trilha Sonora do Gueto, entre outros, vai se apresentar no Salão Internacional Gospel, no Espaço Hip-Hop, na sexta-feira (13/04/2012). Quem gosta de Rap da melhor qualidade não pode perder mais essa grande apresentação. Para conhecer melhor o grupo acesse
http://grupofilhosdoleao.blogspot.com/
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL É NOTÍCIA EM JORNAIS NO ACRE, AMAZONAS, BAHIA, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, PARANÁ E RONDÔNIA.

Só no Google são diversas publicações. O Salão Internacional Gospel em menos de um ano de divulgação tem mais citações e notícias do que toda as outras feiras evangélicas e musicais somadas. Sucesso indiscutível de mídia, essa semana o Salão voltou a ser notícia nos seguintes estados: Acre, Amazonas, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rondônia. Confiram: http://www.noticianahora.com.br/Brasil/noticia/salao-internacional-gospel-comemora-lei-sancionada-por-dilma-rousseff/105886#.TxzDdaVtbE2
L DIAS NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Luciano dos Santos, conhecido como L. Dias, é mineiro, nascido na cidade de Uberlândia, veio a são Paulo com intuito de realizar seu sonho que era gravar seu disco, pois foi através da musica que ele conheceu o evangelho que fez toda diferença em sua vida.

..."Através dela conheci o evangelho verdadeiro, sem máscaras e sem religiosidade, hoje meu principal objetivo é levar a palavra de DEUS através da música Gospel mais especifica (RAP)"

O sonho virou uma realidade e foi um pouco mais além. L.Dias gravou seu primeiro álbum de música Rap Gospel "DUNAMIS" significando o poder de DEUS em ação. Suas músicas fizeram sucesso, como os singles Esse é meu pai, Na moral e Dunamis, sem perder o intuito de levar a palavra, LDIAS ia em todas as igrejas que o chamavam junto com o Dj Puga que sempre o acompanhou desde sua chegada em são Paulo há cinco anos atrás. Às vezes com as dificuldades que muitos enfrentam, levavam equipamentos para os eventos de ônibus ou metrô, e muitas vezes faltava o próprio dinheiro para a condução, mas nada disso foi obstáculo para que ele continuasse na luta para atingir o seu objetivo.
Além de lançar seu disco Ldias também começou a produzir, como gostava muito de beats, como dizem “à procura da batida perfeita” foi trabalhando em seu disco no estúdio Central Music onde começou a trabalhar como auxiliar, foi mexendo aqui e ali, ficava muito feliz com cada descoberta que fazia, pois além de fazer o que gostava, estava descobrindo um novo dom e produzindo o seu próprio disco.
Fez participações em diversos discos e com a cantora Shirley Carvalhaes, vocal na banda gospel Soul Dreams, produziu o disco do rapper Marcio "Attack Versus" Dias que ganhou o prêmio de revelação Gospel no Hutuz, continuou a produzir. Logo suas músicas chegaram aos ouvidos de grupos de expressão no mercado nacional que também começaram a produzir com Dias, Dj Alpiste, D’função, Lito Atalaia, Elly DMN, Sandrao RZO, Pregador Luo, Tina e Rappin Hood. Quem desejar ouvir o mano ele vai se apresentar no Salão Internacional Gospel na sexta-feira (13/04/2012). É só chegar e conferir!
REOBOTE ZION É UMA DAS GRANDES ATRAÇÕES DO SALÃO
Se apresentam no Salão Internacional Gospel no sábado (14/04/2012).
Para conhecer mais sobre o grupo acesse http://www.myspace.com/reobotezion.

Nenhum comentário: