OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ARAPUCA DO INFERNO - Coelhinha da “Playboy” se oferece para tirar virgindade de jogador cristão

Open in new windowTim Tebow é um cristão fervoroso e está disposto a iniciar sua vida sexual apenas depois do casamento.

O jogador de futebol americano, Tim Tebow (foto), 24 anos, chamou a atenção da coelhinha da Playboy americana do mês de janeiro, Heather Knox, por afirmar que ainda é virgem e que pretende iniciar sua vida sexual somente depois do casamento.

A loira declarou em uma reportagem que pretende tirar a virgindade do jogador cristão e conta também que se interessou não só pela beleza física como também pelo fato de Tebow ter um lado religioso muito forte.

“Só ouvi coisas extracampo sobre ele recentemente. Eu sabia que ele era bonito, então foi nisso que eu reparei primeiro. Depois eu ouvi falar sobre o lado pregador e as coisas religiosas dele. Só ontem descobri que ele pode ser virgem, e é excitante, eu acho”, disse a moça.

Tebow é o quarterback do Denver Broncos e já participou de jogos importantes, sendo o responsável direto pela vitória do time e por isso tem se tornado um grande atleta nos Estados Unidos. Além de ser um bom jogador Tim Tebow sempre demostra sua fé através de suas ações como orar antes do jogo e entrar com um faixa no braço com o versículo de Lucas 2:10-11.

O lado espiritual do jovem não é um personagem, Tim é filho de missionários cristãos e nasceu nas Filipinas, pois seus pais estavam servindo como pastores naquele país. A gestação de sua mãe sofreu complicações e após contrair uma disenteria amébica os médicos a aconselharam a abortar, mas ela não aceitou e teve o bebê.

Tim cresceu sabendo que era um milagre e se apegou à fé e faz campanhas anti-aborto além de pregar a virgindade até o casamento. Ao orar antes dos jogos Tebow inaugurou uma mania nos país que ficou conhecida como Tebowing, os internautas postam fotos deles ajoelhados com uma mão na cabeça em situações diferentes, imitando o ato do quarteback.


VIA IMPACTO REAL
inf. Gospel Prime e UOL

Nenhum comentário: