OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Claudia Leitte agradece a Deus pela gravidez: “Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo”

Claudia Leitte agradece a Deus pela gravidez: “Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo”
A cantora Cláudia Leitte anunciou na última sexta feira (27) que está grávida. Em seu blog ela disse estar curtindo cada momento da novidade junto com seu marido e fez diversos agradecimentos a Deus pela vida do novo filho.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito tb celebra conosco”(sic), escreveu Cláudia em seu blog.
A cantora falou também de sua felicidade em trazer “mais uma criatura de Deus ao mundo”. “Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente”, disse a artista ressaltando que continuará nos palcos durante a gravidez, como fez no festival de verão de Salvador que participou durante a semana.
Cláudia finalizou a nota em seu blog pedindo para que Deus abençoe os fãs e dando boas vindas a seu novo filho, chamado por ela de “anjo”: “Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: