OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AGO e Consagração de Obreiros marcam início de ano no Belenzinho Ministério reelege diretoria e recebe mais mil novos obreiros


AGO e Consagração de Obreiros marcam início de ano no Belenzinho
A Assembleia de Deus Ministério do Belém realizou, no dia 2 de janeiro, a Assembleia Geral Ordinária com os obreiros da CONFRADESP - Convenção Fraternal das ADs em São Paulo, sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

Na reunião durante o dia, com mais de mil obreiros presentes, o pastor José Wellington deu uma palavra aos obreiros, incentivando-os a continuarem trabalhando com afinco e dedicação em todo estado, promovendo assim o crescimento do Reino de Deus e das Assembleias de Deus após o primeiro Centenário. "Comemoramos o Centenário com muitas festas, mas a história não para por aqui; devemos continuar pregando, com intensidade que: Jesus Cristo Salva, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e breve Voltará para levar a igreja para o céu", afirmou o líder.
O evento teve ainda como preletores os pastores Evandro de Souza Lopes, de Santana, Setor 4; Erivaldo de Jesus, Sede Belenzinho; Emanuel Barboza Martins, presidente da AD em São José dos Campos e 1º tesoureiro da CONFRADESP e José Prado Veiga, da Lapa, setor 03 e 1º secretário da CONFRADESP.

À noite, cerca de 2 mil pessoas participaram da AGO e o culto de consagração de novos diáconos. Pastor José Wellington deu um relatório das atividades da diretoria da igreja na capital nos dois últimos anos, 2010/2011, frisando que o patrimônio da igreja tem crescido muito e que Deus tem abençoado o Ministério do Belém com mais de 1,5 mil propriedades. Só em 2011 cerca de 14 novos templos foram inaugurados e outros imóveis foram adquiridos, diversos templos estão sendo erguidos e serão inaugurados muito em breve.

Em seguida o líder apresentou a proposta de que as diretorias da igreja e conselho fiscal fossem reeleitas, o que foi aprovado por unanimidade. Pastor Samuel Freire orou pela diretoria que é composta pelos pastores; José Wellington Bezerra da Costa, presidente; José Wellington Costa Junior, vice-presidente; José Pereira da Silva, 1º secretário; José Prado Veiga, 2º secretário; Alcindo Ramos, 3º secretário; José Amaro da Silva, 1º tesoureiro e Paulo dos Santos, 2º tesoureiro. O conselho fiscal permanece com os pastores José Luiz de França, Lélis Washington Marinhos e José Felipe da Silva. O pastor Veiga leu a ata da AGO, propôs a aprovação, que foi aprovada por unanimidade, e por fim o presidente empossou a diretoria para o biênio 2012/2013 encerrando a AGO.

Após a AGO, 450 obreiros foram consagrados para servirem como diáconos na igreja. Outros 39, oriundos de outras igrejas e ministérios tiveram seu diaconato reconhecido. Os 489 novos obreiros receberam a imposição de mãos dos pastores e a oração da igreja para que tenham um ministério profícuo e abençoado. O pastor Adeli Geraldo orou agradecendo a Deus pelo culto e pelos novos diáconos consagrados.

Já na noite de terça feira, 03 de janeiro, o pastor Wellington Bezerra da Costa à igreja e apresentou os 429 obreiros que foram consagrados para servirem como presbíteros; e outros 79, de outros ministérios e igrejas tiveram seu presbitério reconhecidos pelo Ministério do Belém. Nos dois cultos, 989 obreiros foram consagrados para servirem ao Senhor e a sua igreja já em 2012.


Fonte: AD Belenzinho
Foto: Tiago Bertulino

Nenhum comentário: