OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jogador Rivaldo é contratado por time de Angola e construirá igreja no país

Jogador Rivaldo é contratado por time de Angola e construirá igreja no país
O jogador Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, deixou o São Paulo para assinar contrato com o time angolano Kabuscorp. O jogador anunciou que sua ida ao país africano não é só para jogar futebol, pois há cinco meses ele teria comprado um terreno na Angola para construir uma igreja.
Rivaldo que é evangélico está empenhado em levar a Palavra de Salvação para aquele país ao lado de seus líderes, os bispos Victor e Rosaline Adewole da Igreja Shammah.
“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hoje fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ‘Deus esta aqui’”, escreveu ele em seu Twitter.
O jogador ainda postou fotos do terreno comprado e também da primeira pedra colocada marcando o início da construção do templo. Muitas pessoas comentaram a atitude de Rivaldo, entre elas o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo.
“Louvei a Deus pela tua vida, fizemos a 1º Marcha para Jesus em Luanda em 2001, amo esse país, Deus vai t usar para salvação de vidas”, escreveu Estevam. O jogador respondeu também pelo microblog falando sobre as dificuldades de ministrar na África: “Amém apóstolo este país precisa muito da nossa ajuda, uma pena que muitos não entendem esse nosso propósito. Nos vemos aqui abraço”.

Nenhum comentário: