OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jovens pregam em cima das mesas de um shopping em Goiás Com objetivo de levar a Palavra de Deus de uma forma diferente um grupo da mocidade se uniu para falar de Jesus

Jovens pregam em cima das mesas de um shopping em Goiás
Jovens da Mocidade Unida em Cristo da Igreja Assembleia de Deus de Goiânia fizeram um evangelismo um tanto diferente. Na praça de alimentação de um shopping em Goiás os jovens anunciaram Jesus como salvador.
O evangelismo foi gravado para fazer parte de um dos quadros do programa Unidos na Web, que traz atrações divertidas para levar informação ao jovem cristão, mesclando entrevistas, música, relatos bíblicos inusitados, quadros humorísticos e outras.
A pregação na praça de alimentação faz parte de um quadro do programa chamado “Loucos por Jesus”, que tem como objetivo principal mostrar formas irreverentes de praticar o evangelismo. “Além de levar a palavra de Deus, os integrantes do grupo garantem também boas risadas para o público”, afirma Thiago Lobos que faz parte do grupo.
Em cima de uma mesa, Thiago começou a anunciar o evangelho de Jesus com um mega-fone afirmando que somente Ele tem o poder para salvar e libertar todos os que estavam perdidos, logo em seguida outros “loucos” se unem e começam a subir nas mesas e começam a cantar juntos a canção “Deus da Minha Vida” do cantor Thales Roberto. No final os jovens pedem a todos os presentes aplausos para Jesus.
Assista:

Nenhum comentário: