OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Emerson Fittipaldi fala sobre a vida do verdadeiro cristão e seu relacionamento com Deus

Emerson Fittipaldi fala sobre a vida do verdadeiro cristão e seu relacionamento com DeusO campeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi é cristão praticante a cerca de 12 anos. Fittipaldi gravou um vídeo compartilhando sua fé e sua visão sobre o cristianismo. O campeão começa o vídeo pedindo: “abra seu coração para Jesus”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelFittipaldi falou no vídeo sobre a mudança de comportamento e de relacionamentos que acompanha a vida daqueles que abrem o coração para receber o amor de Cristo: “você vai ter uma vida nova, uma vida muito mais alegre, equilibrada e com valores diferentes”, declarou.
Outro assunto que ele abordou foram as dificuldades que todos vivem diariamente, ressaltando que quem tem a vida entregue a Deus supera as dificuldades e obstáculos de uma maneira mais fácil: “quando você tem dentro do seu coração, dentro de você, a presença de Jesus, você supera todas essas dificuldades e obstáculos de uma maneira muito mais fácil do que se você não tivesse a presença de Deus”.
“O verdadeiro cristão tem uma vida muito melhor do que aquele que não é verdadeiro cristão”, concluiu Fittipaldi.
Veja o vídeo completo:
Fonte:

Nenhum comentário: