O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes estão movendo um processo contra o Hospital Alemão Osvaldo Cruz, local onde o bispo Tid, filho do casal, foi operado após complicações de sua cirurgia para reduzir o estômago.
Os pais estão processando o hospital pelo crime de periclitação da vida, ou seja, por colocar a vida de seu filho em risco e busca reparação pelo erro médico que agravou o estado de saúde de Tid.
Felippe Daniel Hernandes, conhecido como Tid, está internado há mais de dois anos devido a uma complicação da cirurgia que fez para reduzir o estômago e perder peso. Antes da cirurgia, ele chegou a pesar 150 quilos, e após a cirurgia perdeu aproximadamente 40 quilos, segundo informações da Folha Renascer.
Antes dessa cirurgia, Tid já havia recebido um transplante duplo de rins. Devido a dores abdominais intensas, foi internado e descobriu-se que parte de seu intestino estava obstruído, o que forçou nova cirurgia. “Esse tipo de obstrução independe do paciente. Ele pode seguir a dieta direitinho e muitos anos depois da operação desenvolver a aderência”, afirma o cirurgião Sidney Klajner, do Hospital Albert Einstein.
Após a operação, uma das suturas se rompeu e houve hemorragia interna, o que provocou um edema cerebral. Para preservar o cérebro, os médicos induziram Tid ao coma e o estado de saúde é considerado irreversível pelos médicos, pois apesar dos esforços, houve sérios danos neurológicos.
No último dia 28/12 Tid completou 33 anos de idade. Segundo relatos, o apóstolo Estevam Hernandes compartilhou com a igreja durante um culto uma conversa em que os médicos o chamaram para conversar sobre o estado de saúde e as opções a respeito. “Temos três opções”, teria dito o médico, enquanto que Estevam respondeu dizendo: “Eu conheço a quarta opção: o milagre”.
VIA IMPACTO REAL
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário