OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Franklin Graham diz que Obama tem abalado Punho de Deus



Franklin Graham diz que Obama tem abalado Punho de Deus
Franklin Graham tem algumas palavras fortes para o presidente Obama, na sequência da sua decisão de apoiar o casamento homossexual.

"Ao mudar sua posição de que do senador/candidato Obama, o presidente Obama, na minha opinião, abalado seu punho no mesmo Deus que criou e definiu o casamento. Aflige-me que o nosso presidente queira agora apoiar o casamento homossexual, apesar de acreditar que Deus se entristece ainda mais ", diz Graham.

"A instituição do casamento não deve ser definida pelos presidentes ou sondagens, governadores ou da mídia. A definição foi estabelecida há muito tempo e mudar a legislação ou política nunca vai mudar a definição de Deus. Este é um dia triste para a América. Que Deus nos ajude. "

Enquanto isso, o conselheiro espiritual de Obama, Joel Hunter, está decepcionado com a postura do presidente sobre o casamento homossexual. Hunter, pastor sênior da Igreja Northland em Longwood, na Flórida, disse à Fox News que ele não é inteiramente surpreendido pela revelação de Obama porque o presidente "pensa com o coração." Obama teria chamado Hunter pedindo perdão.

"Ele sabia onde eu estava, porque eu sou evangélico e acredito no que diz a Palavra de Deus", disse Hunter. "Portanto, uma das razões pelas quais ele foi chamado foi para proteger o nosso relacionamento e me dar um heads up de uma entrevista que ele tinha acabado de conceder. Não era algo que fosse capaz de falar através dele ou eu teria tentado convencê-lo de fora. "

Hunter diz que Obama disse a ele o quanto ele orou e como é difícil a decisão de anunciar publicamente apoio a casamento do mesmo sexo. Apesar de sua decepção, Hunter diz que sua relação com Obama permanecerá sólida.

"Nunca foi uma relação política. Eu não apoio o presidente politicamente ", diz Hunter. "É uma relação pessoal e pastoral e os pastores não são executados quando as pessoas que estão orientando fazem algo que não concordam."


Fonte: Charisma News

Nenhum comentário: